sexta-feira, 23 de agosto de 2024

MAURÍCIO DE LUNGA DESISTE DE CANDIDATURA A VEREADOR EM CAPOEIRAS

Eu, Maurício de Lunga, venho a público comunicar minha decisão de desistir da disputa por uma vaga no legislativo municipal de Capoeiras. Após uma reflexão profunda e ponderando sobre os desafios e as responsabilidades que a vida pública exige, optei por retirar minha candidatura neste momento.

Essa escolha foi tomada com o coração tranquilo, sempre guiado pelo compromisso de servir a nossa cidade com responsabilidade e dedicação. Continuarei apoiando e contribuindo para o bem-estar e o progresso de Capoeiras, mas de outras formas, sempre presente e atuante na comunidade.

Agradeço imensamente a todos que acreditaram em meu projeto, principalmente minha família que sempre manifestaram apoio durante essa caminhada. Reafirmo meu compromisso com os valores que sempre me guiaram e com o desenvolvimento de nossa querida cidade.

Agradeço a confiança e a oportunidade de todo o grupo e em especial ao Prefeito Nego do Mercado 40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário