segunda-feira, 22 de junho de 2026

VEREADOR ALCINDO CORREIA SOLICITA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA PARA RUAS DO DISTRITO DE SÃO PEDRO

O vereador Alcindo Correia apresentou na Câmara Municipal de Garanhuns dois importantes requerimentos solicitando ao Governo Municipal a realização de estudos técnicos para viabilizar a pavimentação asfáltica das ruas Vitor Rafael de Melo Silva e José Cícero dos Santos, localizadas no distrito de São Pedro.

A iniciativa demonstra o compromisso do parlamentar com a melhoria da infraestrutura urbana e com a qualidade de vida dos moradores da comunidade. Segundo Alcindo Correia, a pavimentação das vias representa uma demanda antiga da população e contribuirá diretamente para a mobilidade, segurança e valorização da região.

Reconhecido por sua atuação próxima à população, o vereador tem se destacado pela defesa dos interesses de São Pedro, apresentando constantemente propostas, requerimentos e ações voltadas ao desenvolvimento do distrito. A solicitação reforça seu trabalho em busca de investimentos que promovam mais conforto e dignidade para os moradores.

As ruas contempladas pelos requerimentos possuem grande importância para a circulação de veículos e pedestres, e a pavimentação deverá trazer benefícios significativos, especialmente durante os períodos de chuva, quando as dificuldades de acesso costumam se intensificar.

Com forte presença no dia a dia da comunidade, Alcindo Correia consolida sua posição como uma das principais lideranças políticas de São Pedro, mantendo um mandato participativo e atento às necessidades da população. A expectativa agora é que o Poder Executivo analise os pedidos e adote as medidas necessárias para viabilizar a execução das obras, atendendo a uma reivindicação legítima dos moradores do distrito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário