sábado, 15 de outubro de 2016

RITA CADILLAC ABANDONA "PROGRAMA DO PORCHAT"

Rita Cadillac deixou a gravação do Programa do Porchat bastante chateada com o apresentador, Fábio Porchat, na  última quarta-feira (12). “Ele disse que eu iria inaugurar a sarjeta da fama. Estar na sarjeta significa uma pessoa que está no lixo. Isso me ofendeu. Ele pode ter o humor dele, mas eu sou um ser humano, mereço respeito, e me sinto ofendida com ataque gratuito direto a mim”, afirmou a ex-Chacrete.
“Soltaram uma nota dizendo que eu havia ficado chateada por causa de uma música. Não foi nada disso, até conversei com a produção e expliquei que não aceito aquele tipo de brincadeira”, continuou.
Recentemente, Cadillac comemorou o fato de seu sucesso É Bom Para o Moral entrar na trilha sonora de A Lei do Amor, da Globo, para a personagem de Grazi Massafera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário