quarta-feira, 26 de outubro de 2016

VEREADORA CARLA RODRIGUES CRITICA O SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DE CAPOEIRAS E DIZ "NÃO LEMBRAR DO NOME DO MESMO"

Em reunião realizada na Câmara de vereadores de Capoeiras na Terça-feira (18) ao usar da palavra a vereadora Carla Rodrigues, fez várias críticas ao Secretário de Agricultura do município de Capoeiras, o senhor Ivanildo Nogueira. 

A parlamentar disse que o Secretário de Agricultura não surte nenhum efeito positivo para o município capoeirense, e que até tinha esquecido do nome do mesmo. 

Procurado por esse blog o secretário disse está tranquilo e bastante consciente do trabalho que vem realizando no município de Capoeiras, desde que assumiu a Secretaria de Agricultura, pois tem atendido a todos os agricultores, de forma imparcial e respeitosa. 


Ivanildo, disse que irá na próxima reunião da Câmara, para apresentar um "raio X" completo sobre todas as ações realizadas pela Secretaria de Agricultura, pois tudo é feito com a mais absoluta transparência, e lamenta que a vereadora Carla, tenha feito essas críticas faltando com respeito com ele, quando diz até não lembrar meu nome, pois sou uma pessoa bastante conhecida em todo município de Capoeiras e tenho serviço prestado como Secretário e como cidadão capoeirense.

Um comentário: