quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

BANDIDOS ATACAM AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM ÁGUAS BELAS E LAGOA DE ITAENGA

Criminosos atacaram na madrugada desta quarta-feira (14) a cidade de Águas Belas, no Agreste Meridional, a 182 km de Caruaru. O alvo foi o Banco do Brasil, localizado na Rua Tiradentes, centro da cidade.
 
Vários homens fortemente armados causaram um verdadeiro terror. Os moradores acordaram assustados com os diversos tiros disparados. A quadrilha usou vários veículos na ação, que ocorreu à 1h30.
 
Os bandidos atiraram contra o destacamento da Polícia Militar e em seguida explodiram caixas eletrônicos. Eles também fizeram algumas pessoas reféns, que foram liberadas após a ação criminosa. O bando colocou grampos em rodovias para dificultar a perseguição policial. Ainda não há informações sobre quantia levada pela quadrilha.
 
Criminosos também atacaram a agência do Banco do Brasil de Lagoa de Itaenga, na Zona da Mata Norte. Segundo a Polícia Militar, a quadrilha não conseguiu levar dinheiro. Dez homens participaram da ação criminosa, que ocorreu por volta das 3h30.
 
Três entraram no estabelecimento por uma janela. Usaram um maçarico e forçaram o cofre, mas não conseguiram abrir. Os outros ficaram do lado de fora, dando cobertura. Os criminosos deixaram uma bolsa com ferramentas usadas na ação. FONTE: Liberdade.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário