terça-feira, 27 de dezembro de 2016

POLÍCIA EXECUTA OPERAÇÃO PARA COIBIR FRAUDES DE LICITAÇÃO NA PREFEITURA DE GOIANA


Uma operação da Polícia Civil foi desencadeada, nesta terça-feira (27), para cumprir mandados de prisão preventiva relacionados a um esquema de fraude em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Entre os investigados da Operação Imhotep estão servidores comissionados da prefeitura do município. A Vara Criminal de Goiana cumpriu sete mandados de busca e apreensão, que foram cumpridos em Goiana e em Petrolina, no Sertão do estado, além de cinco prisão preventiva. Segundo a polícia, o esquema contava com servidores comissionados da prefeitura de Goiana, empresários, dois arquitetos e um engenheiro.

Os crimes associados aos suspeitos são Crimes Contra a Administração Pública, Lei de Licitações e falsidade ideológica. As investigações começaram há seis meses, comandadas pelo delegado titular da Delegacia de Goiana, Thiago Uchoa, com apoio do serviço de inteligência da Polícia Civil.

Participam da operação 40 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães, além de um auditor do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Os trabalhos são supervisionados pela Diretoria Integrada do Interior I e pela 11ª Seccional de Polícia de Goiana. Fonte: PE conctado

Nenhum comentário:

Postar um comentário