segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

CANARINHO DO CASCAVEL VENCE O FREGUÊS ESTRELA DA MANHÃ E CONQUISTA MAIS UM CAMPEONATO DE FUTEBOL


Aconteceu na tarde de ontem a grande final do campeonato municipal 2016  em Capoeiras no Agreste pernambucano, a final foi disputada pelas equipes do Canarinho do Cascavel, e pelo Estrela da Manhã, time local da cidade; a partida começou as 16 horas e foi realizada no campo da COHAB, que recebeu um grande número de pessoas que vieram prestigiar suas equipes.  

O jogo foi bastante disputado e mais uma vez o Canarinho do Cascavel sagrou-se tri-campeão, ao vencer no tempo normal, o estrela da manhã, pelo placar de 2X1.  Ao final da partida estiveram presentes para fazer a entrega da premiação, o vice prefeito Juju, o ex-prefeito Neném e várias autoridades políticas, além de um grande público. 

O campeão recebeu troféu e 1.200.00 já o vice campeão também recebeu troféu e 600 reais, também teve troféu para o goleiro menos vazado, artilheiro e para o árbitro da partida.

É importante destacar  o campeonato municipal é realizado pela prefeitura de Capoeiras, em parceria com a diretoria de esportes do município, esse é o terceiro título consecutivo que o canarinho do cascavel conquista, sempre vencendo o estrela da manhã, que na linguagem do futebol, já virou freguês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário