terça-feira, 24 de janeiro de 2017

O QUE CAPOEIRAS PODE ESPERAR DOS NOVOS VEREADORES ?


Nas últimas eleições municipais, foram eleitos em Capoeiras, no Agreste pernambucano, seis novos vereadores; dois da oposição e quatro da situação. Mesmo sem terem ocupado cargos eletivos, todos eles já tinham participado de algumas campanhas políticas e militado em em algum partido. 

Seis nomes e seis perfis diferentes, na primeira reunião realizada na Câmara municipal, foi analisado apenas,  o discurso do parlamentar Sergio Papa-Léguas, já os outros novatos preferiram não usar da tribuna, algo que deixou os presentes curiosos para ouvir os discursos com ideias, opiniões, soluções e requerimentos em pró da população do município de Capoeiras. 

Nas ruas as opiniões se dividem, alguns acreditam no trabalho dos novatos, já outros vê com uma certa desconfiança, e chegam até a dizer que alguns só serão vereadores de um mandato. 

O que podemos esperar é que todos eles façam um bom trabalho, pois não podemos jamais esquecer que eles foram eleitos com o voto do povo, e cada um deles tem seus próprios méritos, pois toda e qualquer renovação, requer cuidados, e sempre vai causar discussões e dividir opiniões. 

Portanto o que Capoeiras pode esperar dos novos vereadores ? só o trabalho realizados por eles e o tempo é que poderá, no futuro, nos dar essa resposta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário