terça-feira, 28 de março de 2017

VEREADORES MARCAM PRESENÇA NA VISITA DA SANTA EM CAPOEIRAS

Zé Gabiru, Geraldo do Alegre e Érico Barbosa
O final de semana em Capoeiras no Agreste pernambucano, foi de grande importância para os fieis católicos, pois no último Domingo (26) a paróquia de Nossa Senhora da Salete, no povoado Maniçoba recebeu a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida. A imagem da santa padroeira do Brasil, veio em uma grande procissão da cidade de São bento do una, e foi recebida com muitos fogos, preces, orações e vários pedidos. 

No começo da noite, foi celebrada pelo Monsenhor José Augusto uma missa campal, e contou com a presença de várias autoridades políticas, como os vereadores Érico Barbosa, Zé Gabiru e o presidente da Câmara de vereadores Geraldo do Alegre. 


Já na noite de ontem segunda (27) a imagem foi levada até o povoado Alegre, onde mais uma vez foi recebida com bastante alegria, com missa campal e sob o comando de Monsenhor José Augusto, os vereadores capoeirenses também marcaram presença; Geraldo do Alegre se mostrou um homem de fé e como de costume deu total apoio, ao evento religioso, pois conseguiu junto a prefeitura de Capoeiras o carro de Som refletores e ainda serviu um lanche para a equipe de som. 
  

É importante destacar que a visita da santa, marca  em 2017 os 300 anos que imagem foi encontrada por pescadores no Rio Paraíba do Sul em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário