sexta-feira, 28 de julho de 2017

CONFERÊNCIA E AUDIÊNCIA PÚBLICA É REALIZADA EM CAETÉS


Na manhã de ontem quinta (27) foi realizada pelas Secretarias de Agricultura e do Desenvolvimento Econômico, do município de Caetés, no Agreste pernambucano, uma Conferência e Audiência Pública. Vários órgãos importantes estiveram presentes, como a Cáritas, IPA, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Coordenadora da mulher, Vereadores, prefeito Armando Duarte, populares, etc.  

O evento aconteceu no no auditório do Colégio Municipal Monsenhor José de Anchieta Callou, e seu principal objetivo foi para um melhor planejamento e elaboração da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias), para 2018 e principalmente para uma melhor elaboração do PPA que é Plano Plurianual de 2018 a 2021. 



Várias autoridades e representantes usaram da palavra, entre elas podemos destacar o Secretário de Agricultura de Caetés Lucivalter Santana; que fez questão de frisar a importância de um plano como este, onde a própria população agrícola, tem a oportunidade de detalhar os problemas enfrentado por eles, e dessa forma ficando mais fácil de serem resolvidos. 

Outro a se pronunciar foi o prefeito Armando Duarte, onde explicou que tudo que é feito no seu município está dentro de um planejamento, e esse plano vem ainda mais melhorar e aperfeiçoar a qualidade de vida das pessoas que residem na zona rural de Caetés.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário