sábado, 29 de julho de 2017

INTEGRANTES DO MOVIMENTO "A FORÇA DO LEITE" SE REÚNEM EM CAPOEIRAS


A cidade de Capoeiras no Agreste pernambucano recebeu na noite da última quinta (27) alguns integrantes do movimento "A Força do Leite" o encontro aconteceu na Câmara de vereadores e foi organizado pelo jovem Médico veterinário e empresário, Hugo Almeida. Estiveram fazendo parte deste evento, a Deputada estadual, Priscila Krause do (DEM) e o Deputado estadual, Eduíno Brito do (PP) Além de alguns vereadores capoeirenses, produtores de leite, contador Josivaldo Siqueira, o ex-vereador Junior Rodrigues, entre outros. 


Um dos principais objetivos desse encontro foi a formalização deste movimento, que a cada dia ganha força e visibilidade em todo estado, elegendo uma diretoria e dessa forma passando a ser uma OSC (Organização da Sociedade Civil) ou seja, uma associação totalmente legalizada. Essa formalização facilitará um diálogo entre produtores de leite, empresas do setor público e privado e Governo do estado, para que seja criado melhorias em benefício dos agropecuaristas, e consequentemente que haja uma valorização maior dos produtos produzidos pelo homem do campo. 

Radialista Gilmar Alves, Eduíno Brito, Vereador Zé Gabiru, e o presidente da Câmara de Vereadores de Capoeiras Geraldo do Alegre.
Durante a reunião todos puderam explanar suas opiniões, a Deputada Priscila Krause, disse que a formalização desse movimento será de grande importância; pois o produtor será ouvido, onde serão criadas políticas permanentes em benefício dessa classe. Já o Deputado Eduíno Brito, disse que todos os produtores e membros da força do leite, podem contar com seu apoio, Pois toda cadeia produtiva precisa ser melhorada e isso só será possível a partir de diálogos, idéias e acima de tudo boa vontade. 

No final da reunião; foi eleito uma diretoria, que terá como Diretor Presidente, Hugo Almeida e Vice-presidente Elizadel Silva Oliveira de Melo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário