quinta-feira, 30 de novembro de 2017

GOVERNO DE CAETÉS CONTINUA PAGANDO O SERVIDOR PÚBLICO RIGOROSAMENTE EM DIA


Já está depositado na conta dos funcionários; efetivos, contratados, pensionistas e aposentados o pagamento salarial referente ao mês de novembro.  Mesmo com a forte crise econômica que tem afetado em cheio as administrações municipais, o prefeito de Caetés, Armando Duarte e a sua equipe econômica tem dado demonstração de competência.  

O município continua com todos os setores do governo funcionando bem, as contas controladas e o pagamento da folha salarial sendo efetuado rigorosamente em dia, e o melhor, o gestor não fez até o presente momento nenhuma demissão e já se prepara para realizar o concurso público previsto para o comecinho do próximo ano. 

Armando Duarte encontra-se em São Paulo e já passou por Brasília em busca de emendas parlamentar e na capital paulista tem audiência com a diretoria da empresa que implantou os parques eólicos o município. 

Duarte retorna de viagem no próximo domingo dia 03/12 para comemorar o natal e ano novo ao lado dos seus familiares, dos amigos e da população de Caetés. (Fonte: Wando Pontes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário