quarta-feira, 8 de novembro de 2017

PREFEITO DE ANGELIM FALA SOBRE SEU MUNICÍPIO

O prefeito Douglas Duarte (PSB) do município de Angelim no Agreste Pernambucano, esteve na manhã de hoje no auditório da (CODEAM) em Garanhuns e falou da importância do Plano Intermunicipal de Resíduos Sólidos; onde os municípios precisam se adequarem a questão do lixo e principalmente com a reciclagem. 

Segundo ele grande parte dos municípios não tem condições financeiras para a construção de aterros sanitários, mais destaca que algo tem que ser feito, e cita a importância do governo do estado em contratar a empresa RECITEC para auxiliar prestando uma consultoria e orientando os municípios em toda essa questão sócio ambiental. 

Quando perguntado sobre as dificuldades financeiras que os municípios estão enfrentando, ele disse que sempre foi muito cauteloso e tem mantido todos os serviços em dia e cumprido com todos os seus compromissos, tanto com a população do município como com o funcionalismo público de Angelim. 

Douglas Duarte está exercendo seu primeiro mandato como prefeito, onde nas últimas eleições foi eleito com 3.416 votos o que corresponde a 52,19%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário