quinta-feira, 30 de novembro de 2017

PREFEITA NEIDE REINO INAUGURA LEITOS DE RETAGUARDA NO HOSPITAL MUNICIPAL EM CAPOEIRAS

A prefeita do município de Capoeiras no Agreste Pernambucano, Neide Reino (PSB) inaugurou na manhã desta quinta (30) no Hospital Municipal Quitéria Vilela, 10 Leitos de Retaguarda. Esses leitos são regulados pelo sistema de regulamentação do estado e servirá para diminuir o grande fluxo de pacientes que precisam constantemente se deslocarem até os grandes hospitais da capital, Recife.  


Dependendo da complexidade do estado de saúde, esses pacientes poderão realizar seus tratamentos no próprio hospital da cidade, onde ficaram mais perto de seus familiares. Dos 10 leitos, 7 já estão pronto para atender quem precisar usar os serviços, foram instalados canalização de oxigênio, com central de alarme, camas e poltronas novas, e banheiros adaptados, tudo para proporcionar um atendimento de qualidade e conforto a população capoeirense. 

Estiveram participando da inauguração, o Secretário  de Saúde do município, Cléber Ricardo Stamm Gewehr, o Diretor do Hospital municipal José Cláudio Ferreira (Claudinho) a Vice-Diretora, Beta Pinto, o Médico Dr. Fernando; além de enfermeiros e populares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário