quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

GOVERNO DE CAETÉS INAUGURA MAIS UMA ESCOLA


O Prefeito do Município de Caetés, Armando Duarte de Almeida e a Secretária Municipal de Educação, Soraya Cristina, tem a honra de convidar os alunos, pais de alunos e toda à população de Caetés para a Solenidade Festiva de Inauguração de mais uma moderna Escola, edificada estrategicamente no Sítio Várzea Suja, neste município.

O evento acontece nessa sexta-feira, dia 7, ás 14:00 horas no prédio do educandário. A ampla escola tem projeto moderno priorizando a iluminação e ventilação natural, além de um amplo pátio recreativo. São 6 salas de aulas, sala de leitura e de informática, cozinha e sala da direção todos receberam mobília e equipamentos modernos.

Com mais esta inauguração, já são 3 novas escolas entregues, creche na cidade, e todas as demais escolas reformadas e ampliadas, quadras poliesportivas e claro, o novo e moderno Colégio Municipal.

Para este ano, ainda estão previstas a inauguração da creche da Vila Quilombola, localizada no Sítio Atoleiro e ainda o início das obras da grande Escola com 12 salas de aulas e mais uma quadra poliesportiva, desta vez, no bairro Piador na cidade.

A Educação pública em Caetés avança nos índices que avaliam os seus resultados, como também, nos equipamentos e edificações que o Governo do Município conquista frequentemente.    

(Por Wando Pontes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário