sábado, 22 de fevereiro de 2020

VEREADOR BRUNO DA ÓTICA, UM DOS MAIS ATUANTES EM CAPOEIRAS

(Foto/ Bruno e duas moradoras do Sítio Queimada Grande)
Ser vereador não é uma tarefa das mais fáceis, principalmente em municípios pequenos onde grande parte da população acha que o vereador tem que praticar o assistencialismo. O fato é que alguns vereadores se aproveitam também dessa falta de informação das pessoas, para continuarem sendo eleitos.  A prática é ainda mais comum quando existe uma fragilidade governamental por parte dos gestores que não investem em serviços básicos como: saúde, educação, assistência social entre outros. O que a população e os próprios parlamentares não podem esquecer é que esse não é o papel do vereador, e qual seria? São vários, aqui vamos destacar esses: O vereador tem como função primordial representar os interesses da população perante o poder público e fiscalizar as ações do Poder Executivo municipal – ou seja, do prefeito. Cobrar, votar projetos, apresentar requerimentos, sempre em benefício da sociedade, entre outras funções importantes. 

Em Capoeiras, município com cerca de 20 mil habitantes, podemos destacar o trabalho do vereador oposicionista, Bruno da Ótica, que vem desenvolvendo muito bem sua função como parlamentar, coragem, boa vontade e dedicação, são algumas características desse representante do povo. 

Dono de um discurso polêmico, Bruno, mesmo exercendo seu primeiro mandato mostra que não se intimida com pressões ou críticas vindo dos adversários, ao longo desses quatro anos de mandato já fez várias denúncias, e com isso vem aumentando ainda mais sua popularidade, podendo ser um dos vereadores mais votados na próxima eleição municipal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário