segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

UFRPE ABRE 1,6 MILHÕES DE VAGAS EM CURSOS GRATUITOS

(Foto/Paulo Uchôa)
A Universidade Federal Rural de Pernambuco está com inscrições abertas para cursos técnicos gratuitos. No total, são 1,6 mil vagas disponíveis, destinadas aos estudantes que concluíram o ensino médio, nas modalidades à distância e subsequente.
Há oportunidades para os cursos de técnico em alimentos, em açúcar e álcool e em meio ambiente. As aulas ocorrem durante 18 meses, sendo presenciais uma vez por semana, e os demais conteúdos ministrados por meio de uma plataforma online. 
As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até próxima quarta-feira (19), de forma presencial, no polo escolhido. Para realizar a inscrição é necessário levar o certificado de conclusão do ensino médio. Para o curso técnico em alimentos, há 600 vagas distribuídas entre os polos Recife, Timbaúba, Caruaru, Carpina, Garanhuns, e São Bento do Una.  
Já para o curso técnico em açúcar e álcool, são 400 vagas para os polos Palmares, Timbaúba e Carpina. O curso técnico em meio ambiente, por sua vez, é ofertado nos polos Recife, Bezerros, Caruaru, Palmares, Garanhuns e São Bento do Una. 
(Fonte/Leiajá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário