quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

VEREADOR GAUSO SE DIZ FELIZ POR VER SEU REQUERIMENTO ATENDIDO E TRANSFORMADO EM OBRA

O prefeito do município de Caetés, Armando Duarte, vem realizando um grande trabalho em prol de sua população, não é atoa que é considerado um dos melhores gestores do Estado de Pernambuco. Mas ninguém governa sozinho é preciso ter uma boa equipe de profissionais qualificados e dedicados com suas tarefas, e acima de tudo uma câmara de vereadores atuante, votando projetos, criando leis e apresentando requerimentos que possam melhorar a qualidade de vida de seus munícipes. 

Destaque para um dos vereadores mais atuantes de Caetés, Ednaldo Clementino, (GAUSO), como é popularmente conhecido. Nessa sexta (07) a partir das 14:00 horas o governo municipal, irá inaugurar mais uma importante obra, trata-se de uma moderna escola localizada no Sítio Várzea Suja, que dispõe de iluminação e ventilação natural, além de um amplo pátio recreativo. 

São 6 salas de aulas, sala de leitura e de informática, cozinha e a sala da direção. Essa escola foi um requerimento de autoria do vereador Gauso, votado pela câmara e executado pelo governo municipal. 

Já foram vários requerimentos apresentados por ele, entre esses podemos destacar, a Unidade de Saúde do Sítio Barriguda e da escola do Sítio Caldeirão de Chapéu. 

"Quero aqui expressar minha alegria e agradecer aos meus colegas parlamentares por ter aprovado meu requerimento, onde solicitei a construção dessa escola no Sítio Várzea Suja, e principalmente ao prefeito Armando Duarte por executar essa obra de fundamental relevância no setor de educação daquela localidade". Destacou, Gauso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário