quinta-feira, 23 de julho de 2020

ASSESSORIA JURÍDICA DO PREFEITO ARMANDO DUARTE ACIONA VICE-PREFEITO DE CAETÉS NA JUSTIÇA


NOTA A IMPRENSA
A assessoria jurídica do Prefeito Armando Duarte, torna pública neste comunicado as providências judiciais acerca da difamação e injuria perpetradas contra sua honra, com a divulgação de notícias falsas em redes sociais e WhatsApp, pelo Vice-Prefeito Severino JOSÉ DOS SANTOS.

Infelizmente se trava diuturnamente nas redes sociais  uma luta entre o FATO e FAKE, sendo um terreno fértil para maus políticos que, não tendo argumentos para discutir no campo das ideias e projetos, se utilizam de forma indevida destas e atacam cidadãos de bem tentando destruir e muitas vezes destruindo vidas inteiras com mentiras.

Desde o rompimento com o grupo político do qual fez parte o atual Vice-Prefeito por quase sete anos, o Senhor Severino José dos Santos, vem de forma contínua e irresponsável, disparando ataques contra o Prefeito Armando Duarte, sua família e correligionários políticos. Como é de conhecimento geral, Armando Duarte relevou por muito tempo a referida conduta, ocorre que a impunidade é a força motriz para o cometimento de crimes e ilegalidades, e assim o Cidadão Armando Duarte através de sua assessoria jurídica tomou as medidas judiciais em face do Sr. Severino Gordo.

Até o momento foram ajuizadas uma Ação Cível de Reparação de Danos e Retratação Pública, que pode ser consultada no link abaixo, e uma Queixa Crime na esfera Penal, sob o número 0000257-66.2020.8.17.8023.

As ações de reparação por Danos Morais e obrigação de fazer, bem como a Queixa-Crime pelos crimes contra a honra cometidos, estão acompanhadas de todos os documentos que comprovam as inverdades ditas por Severino Gordo, como por exemplo, que, a suposta “Cobertura” avaliada em dois milhões de reais de acordo com as “mentiras” divulgadas, não passa de um apartamento de 50 metros quadrados devidamente declarado no imposto de renda, adquirido na planta, cujas parcelas se encerraram em 2015 cujo valor total foi o de R$ 265.940,00.

Outro fato devidamente comprovado nos autos diz respeito as fotos da área de lazer divulgadas como se pertencessem a “cobertura do prefeito” quando na verdade não passam de fotografias de área de lazer comum a todas as dezenas de moradores do condomínio BEACH CLASS CONSELHEIRO RESIDENCE, que podem ser consultadas em diversos sites de aluguel como o abaixo:


Ao cidadão Armando Duarte atacado de forma covarde e mentirosa, não restou outra alternativa além de buscar a Guarida da Justiça uma vez que vivemos em um estado Democrático de Direito, e cabe a justiça punir de forma exemplar condutas dessa Natureza.   

Assessoria Jurídica De Armando Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário