quinta-feira, 30 de julho de 2020

SALÁRIO EM DIA, OBRAS E GRATIFICAÇÃO PARA PROFISSIONAIS DA SAÚDE ESSE É O GOVERNO DE CAETÉS


O prefeito de Caetés, Armando Duarte de Almeida, vem fazendo uma excelente gestão com altos índices de aprovação. Nesta quinta (30) foram depositados os salários de todos os servidores municipais, ou seja, em Caetés o servidor público é tratado com respeito e dignidade e pode gastar seu dinheiro no próprio município,  melhorando e aquecendo a economia local.  

Além de salário em dia existem diversas obras importantes, como: recuperação e construção de escolas, aquisição de ônibus escolares, distribuição do kit escolar, calçamento em várias ruas, aração de terra, distribuição de sementes para os agricultores, implantação do hospital de campanha para o tratamento dos pacientes com Covid-19, entre outras ações. 

Esse semana foi anunciado pelo governo municipal que todos os profissionais de saúde receberão uma gratificação especial, um reconhecimento justo e merecido para esses verdadeiros "heróis" que estão todos os dias na luta para salvar vidas. 

Caetés, serve como um modelo de gestão pública para outros municípios, pois Armando mostra a cada dia que é possível administrar com responsabilidade, planejamento e compromisso com sua população. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário