sexta-feira, 31 de julho de 2020

GOVERNO AUTORIZA REABERTURA DE ACADEMIAS, BARES E RESTAURANTES A PARTIR DE SEGUNDA (3) NO AGRESTE

(Imagem: Reprodução/YouTube)
Em coletiva realizada nesta quinta-feira (30), o Governo de Pernambuco anunciou a liberação do funcionamento de academias, bares e restaurantes a partir da próxima segunda-feira (03) no Agreste do Estado. Com o avanço das Gerencias Regionais de Saúde (GERES) de Caruaru e Garanhuns para a etapa 6 do Plano do Convivência com a Covid-19, os estabelecimentos estão autorizados a retomar os atendimentos com 50% da capacidade.
“Com relação ao Agreste do estado, os indicadores apresentaram tendência de queda, que permite a gente avançar duas etapas de uma só vez, saindo da etapa 4, fazendo avanço importante”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Bruno Schwambach.
Com a flexibilização de mais atividades econômicas, o secretário estadual de Saúde, André Longo, pediu que os cuidados continuem sendo tomados para evitar a disseminação do vírus. “O vírus continua entre nós, ainda contamina as pessoas. Ainda temos uma circulação sustentada do vírus em Pernambuco. São mais de 700 pacientes com Síndrome Respiratória Aguda, confirmados ou suspeitos, internados”, alertou.
(Por Patriota Júnior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário