(Foto: Reprodução) |
O líder do Partido dos Trabalhadores Brasileiro (PTB) na Câmara dos Deputados, Fred Costa (Patriota-MG), disse que a vereadora Zirleide Monteiro (PTB) de Arcoverde (PE) foi expulsa do partido por falas capacitistas a uma mãe de um jovem de 18 anos com Transtorno do Espectro Autista (TEA).
A parlamentar ofendeu essa mãe que é servidora da Câmara Municipal de Arcoverde durante a sessão, na última segunda-feira (30), ao chamar o filho deficiente da funcionária de “Castigo de Deus”.
"Não preciso citar o nome da cidadã, que o castigo de Deus, Ele dá aqui em vida. Quando ela veio com um filho deficiente, é porque ela tinha alguma conta a pagar com aquele lá de cima. Ela já veio para sofrer", disse a vereadora Zirleide Monteiro.
Continuando a declaração, a vereadora disse ainda que a mulher estava pagando por uma atitude que teve no último fim de semana. "Está nas mãos de Deus. Está entregue e quem faz aqui, paga aqui mesmo. Não vai subir lá para cima não, viu? De jeito nenhum", declarou Zirleide.
(Fonte: Dárcio Rabelo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário