domingo, 11 de junho de 2017

BELL MARQUES DIZ QUE "O FORRÓ ESTÁ DENTRO DE SUAS RAÍZES"

Vários Artistas se apresentaram na noite de ontem (10) no São de Caruaru. Em bate papo com a imprensa, o Baiano Bell Marques que durante muito tempo foi vocalista do Chiclete com Banana, disse que o forró está dentro de suas raízes. “Na verdade, eu sou um forrozeiro alternativo porque desde o meu primeiro CD, eu canto forró. Eu tenho como grande ídolo Luiz Gonzaga. 

Sou nordestino, o forró está dentro das minhas raízes, dentro das minhas músicas, eu tenho 5 CDs somente de forró”, afirmou o artista que colocou todo mundo pra dançar forró numa noite que ainda teve Elifaz Júnior, Israel Filho e Gabriel Diniz. 

O são João de Caruaru é considerado como o maior São João do Brasil, Junto com Campina Grande na Paraíba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário