quinta-feira, 8 de junho de 2017

FALSO PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR FILHA E OUTRA MENINA DE 14 ANOS

Um homem de 45 anos que se passava por pastor evangélico e suspeito de estupro, foi preso nesta segunda-feira. Policiais civis, coordenados pela delegada Vilaneida Aguiar, cumpriram o mandado de prisão no bairro de Vila Rica, em Jaboatão dos Guararapes. O mandado foi expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Jaboatão dos Guararapes. Em 2010, o falso pastor teria estuprado a própria filha de 12 anos, sendo condenado a 13 anos de reclusão. De acordo com a polícia, ele atraía as vítimas com o pretexto de realizar projetos sociais na igreja.
"Disfarçado de pastor, ele usava os projetos sociais como pretexto para aliciar crianças e adolescentes. De maneira covarde abusava e ameaçava depois dizendo que iria matar os pais da vítima. Ele estava em processo de se tornar pastor e utilizava uma carteira para se identificar fazendo viagens, inclusive para outros estados. Já comunicamos à Igreja os relatos por ele já estar condenado", afirma o delegado.
O acusado também responde a um inquérito policial por outro crime de estupro contra uma vítima de 14 anos ocorrido este ano e que tramita na 2ª Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente de Jaboatão. Segundo a polícia, ainda existem outros casos envolvendo o acusado no estado da Paraíba. Ele nega todos os casos.
O caso foi apresentado nesta quarta-feira pelo Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), no bairro da Madalena, no Recife. (Fonte: Diário de Pernambuco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário