segunda-feira, 12 de junho de 2017

VILA DO GROTÃO TERÁ MOURINHA DO FORRÓ ANIMANDO A FESTA DE SANTO ANTÔNIO

No próximo Sábado dia (17) de Junho a partir das 22 horas acontecerá a tradicional Festa de Santo Antônio, realizada na Vila do Grotão, no município de venturosa. A festa é famosa por reunir pessoas de algumas cidade vizinhas, como Capoeiras, Caetés entre outras, A cidade de Venturosa fica a 35 quilômetros de distância da Vila do Grotão, mais todos anos um grande número de pessoas fazem questão de prestigiar a festa. 

Vila do Grotão 
Esse ano o evento contará com o talento e toda musicalidade do autêntico forrozeiro; Mourinha do Forró que irá cantar seus grandes sucessos e de outros ícones do Forró como Dominguinhos, Flavio José e o eterno Rei do Baião, Luiz Gonzaga. 

O evento é realizado pela prefeitura de Venturosa em parceria com a Secretaria de Cultura do município, além do Show musical será realizado durante o dia uma maratona onde os atletas percorrerão uma distância de 4 quilômetros, os ganhadores receberam uma quantia em dinheiro, Troféu e medalha; além da quadrilha Junina realizada pelas pessoas da própria comunidade.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário