quinta-feira, 29 de junho de 2017

SÃO JOÃO DE CAETÉS SERÁ TRANSMITIDO PARA O MUNDO INTEIRO



Acontecerá hoje quarta (29) no município de Caetés no Agreste pernambucano o encerramento do "São João da Gente" 2017,  o evento que começou no último dia 10  de Junho na vila do araçá, termina hoje dia de São Pedro. Nesses quase vinte dias de festa, várias atrações já se apresentaram, como Luan Douglas, Virados do Forró, Fulo de Mandacaru entre outras. 

Os shows começarão a partir das 21 horas no palco que está montado no centro da cidade, a expectativa é para um grande público na noite de hoje, se apresentarão o cantor Alejandro Swuingado, e em seguida  atração mais esperada da noite, o Vaqueiro e forrozeiro Mano Walter

A grande novidade para esse ano será a transmissão ao vivo para o mundo inteiro pela Info TV Web.  Para assistir, basta acessar www.infotvweb.com.br a partir das 21h, e ficar por dentro de tudo que acontecerá no São João de Caetés.

De acordo com informações repassadas pela direção da Info TV Web, a transmissão terá várias câmeras posicionadas para mostrar na íntegra, os bastidores, os shows, entrevistas, o público e  autoridades presentes, tudo ao vivo e em cores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário