quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

CARUARU RECEBE CAMPANHA 'NA FAIXA COM A TURMA DO FOM-FOM'


O Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (DETRAN-PE) vai trazer para Caruaru, no Agreste de Pernambuco, a campanha “Na Faixa com a Turma do Fom-Fom”, que tem como foco o pedestre e seu papel de cidadão e sua responsabilidade durante a travessia, além de trabalhar na conscientização dos condutores para que tenham respeito à faixa de pedestre. A campanha será lançada nesta quinta-feira (01), às 7h, no Colégio Diocesano. 

A Campanha inicia no período de volta as aulas com a Turma do Fom-Fom interagindo com o público nas ruas, em locais de faixas de pedestres, próximas de escolas, orientando quanto à conduta correta no trânsito e nas faixas, parabenizando os condutores de veículos que respeitarem, parando seus veículos para a travessia dos pedestres.

De acordo com o departamento, as faixas de pedestres dos municípios do interior do estado serão escolhidas de acordo com sugestão do próprio município onde a Caravana do DETRAN irá passar, tais como Caruaru, Araripina, Serra Talhada, Petrolina, Salgueiro, Petrolândia, Arcoverde, Garanhuns e Gravatá. Serão ao todo 45 municípios que receberão o projeto. (Fonte: Ne10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário