quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

GARANHUNS REALIZA CAPACITAÇÃO PARA MOTORISTAS DE ÔNIBUS,TÁXI E MOTOTÁXI


A  prefeitura da cidade de Garanhuns, no Agreste do Estado, através da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) realiza, de 23 a 25 de janeiro, a primeira etapa da capacitação para motoristas de ônibus, táxi e mototáxi do município. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 15 de janeiro. O objetivo da ação é qualificar os profissionais no atendimento à população e aos turistas. Os interessados devem se inscrever na sede da AMSTT, na avenida Irga, nº 100, das 8h às 14h.
As aulas acontecerão nos dias 23, 24 e 25 de janeiro, das 18h30min às 21h30min, no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, localizado na Praça Dom Moura, bairro Santo Antônio, área central da cidade. Ao término do curso, serão disponibilizados certificados de participação. Ainda segundo a AMSTT, o programa volta a ser executado para uma nova turma no mês de fevereiro.
Para o ato de inscrição, os motoristas de ônibus, táxi e mototáxi devem estar munidos da carteira de habilitação e do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV); aqueles que são cadastrados como Microempreendedor Individual (MEI) também devem levar o número do Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ). Outras informações pelo contato (87) 3762-3967. 
(Por Vital Florêncio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário