terça-feira, 30 de janeiro de 2018

NOTA DE AGRADECIMENTO DO VEREADOR BRUNO DA ÓTICA

Quero agradecer a todos que votaram em mim para vereador mais popular, em pesquisa realizada pela empresa 7sinais e  honraram-me em ser o vereador vencedor. 

Reitero o compromisso lançado na oportunidade em que fiz a opção pela carreira política: fazer com que meu eleitor sinta orgulho de sua escolha. 

Também agradeço os votos dados a mim no blog do Faguinho, Caetés. E ao mesmo tempo em que registro o meu agradecimento, convido-os a acompanhar mais de perto o meu mandato, pois procuro desenvolver um trabalho que honre cada voto que recebi. Acredito na importância de estar perto do povo e de servir da melhor maneira possível. Obrigado a todos os capoeirenses. 

Abraço a todos: 
Vereador Bruno da Ótica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário