terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

MORADORES DE CAETÉS RECEBEM DO GOVERNO MUNICIPAL ÁGUA ENCANADA E CALÇAMENTO

O prefeito do município de Caetés, Armando Duarte (PTB), tem realizado uma gestão bastante abrangente e feito um planejamento sistemático com obras em diversos setores. Hoje o município tem mostrado um bom crescimento econômico, melhorando o comércio local e com isso a cidade começa a crescer e expandir novos bairros. Essa tem sido uma das preocupações da gestão municipal, onde em parceria com a secretaria de obras, vem pavimentando várias ruas da cidade, melhorando a qualidade de vida de sua população. 


Na última semana o secretário de obras, Gilvan Alves, junto com sua equipe, esteve vistoriando o calçamento que está sendo construído no Bairro Nossa Senhora Aparecida, que fica localizado na Rua Nova. 

Várias ruas estão sendo calçadas, além disso todas as casas estão recebendo água nas torneiras, fruto de uma importante parceria entre o governo municipal e a Compesa, também serão construídas todas as calçadas, ou seja uma pavimentação completa, melhorando em 100% todo o saneamento básico daquela localidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário