quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

PREFEITO ARMANDO DUARTE EM BREVE IRÁ INAUGURAR MAIS UMA IMPORTANTE OBRA EM CAETÉS


O prefeito Armando Duarte (PTB) não para de trabalhar no município de Caetés, várias obras já foram realizadas nesses seis anos de mandato, e outras ainda estão para serem concluídas. Na semana passada, acompanhado por seu Secretário de Obras Gilvan Alves, e sua equipe, Armando esteve visitando mais uma grandiosa obra que está para em breve ser inaugurada, trata-se da Creche Vereador Lucinaldo José Bernardo, localizada no Bairro Nossa Senhora Aparecida, conhecida como Rua Nova. 


Esta creche, funcionará no turno da manhã, e atenderá mais de 100 crianças de 6 meses a 5 anos de idade, conta com uma grande estrutura física, composta por 8 salas de aula, sala de computação, berçário, refeitório, almoxarifado, espaço para  recreação das crianças, entre outros itens, seguindo rigorosamente todos os padrões educacionais, para que as crianças possam ter uma educação de qualidade e adequada. 


É importante ressaltar que a creche já esta sendo abastecida pela Compesa, já foi construído também todo o calçamento, melhorando o acesso dos pais e alunos. O prefeito Armando, destacou a importância dessa escola para essa localidade, pois Caetés vem crescendo e se desenvolvendo e investir em educação de qualidade,  tem sido uma de suas prioridades. 

Já o Secretário de Obras, Gilvan Alves, acrescentou dizendo que às obras só é possível, porque Armando faz uma boa gestão, dando condições para que todas às secretarias possam desenvolver um bom trabalho, e que tudo é feito em benefício de todos, pensando no bem comum de toda a população caeteense. 

VEJA AS FOTOS DA CRECHE: https://matheusalves1.blogspot.com/2019/02/veja-as-fotos-da-creche.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário