segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

SEVERINO GORDO DIZ QUE PRETENDE MUDAR DE PARTIDO

Até as próximas eleições municipais em 2020 é normal, alguns políticos mudarem de partido. Em Caetés não tem sido diferente, recentemente o vereador Jocelino Ferreira, anunciou que deixará o PSB para se filiar ao (PC do B). Em conversa com a redação deste Blog o vice-prefeito de Caetés Severino Gordo, disse que pretende ainda esse ano mudar de partido, deixando o PSDB, mais não relatou para qual partido pretende migrar. Perguntado o motivo sobre a mudança de sigla partidária, ele relatou que nas últimas eleições o povo brasileiro deu um sinal que precisa-se de mudança, novas ideias, ideologias inovadoras e positivas, para uma política moderna e diferente, que atenda  os anseios de todos. 

Gordo, afirmou que vem conversando com alguns amigos, familiares e deputados, analisando com bastante calma, para que na hora certa, possa escolher o partido correto, e independentemente de partido, continua como pré-candidato a prefeito de Caetés.  

Disse, não ter ambição pelo poder, que pretende continuar ajudando aquelas pessoas mais humildes e necessitadas. Ele relatou que muitas vezes quer fazer mais pelo povo, mas infelizmente por não ter o poder ou oportunidade, acaba se revoltando, mas coragem e determinação nunca lhe faltou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário