terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

NILSON RODRIGUES DIZ QUE SINDICATO TERÁ CANDIDATURA PRÓPRIA PARA ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2020

A política no município de Capoeiras, sempre foi bastante acirrada e cheia de novidades, recentemente algumas pessoas assumiram publicamente suas pré-candidaturas, e pelo andar da carruagem, outros nomes virão, isso é bastante saudável e faz parte da democracia. 

Para apimentar ainda mais a disputa política, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Capoeiras, Nilson Rodrigues, afirmou que o sindicato terá seu próprio candidato a prefeito, para a disputa nas próximas eleições em 2020. Nilson, não revelou o nome desse pré-candidato, mas disse que após a Festa de São José, começará a visitar a população, ouvindo suas reivindicações, necessidades, sugestões e avaliações, para em breve definir quem será esse representante do sindicato.  

Quando perguntado se mais próximo da campanha, fossem convidados para compor uma chapa de vice-prefeito do atual governo, ele respondeu categoricamente que não faz parte dos planos dos irmãos Rodrigues, serem vice de ninguém e que irão ter candidatura própria, trazendo uma nova proposta de gestão, sempre ouvindo a todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário