domingo, 17 de novembro de 2019

EDSON GANGARRA UM NOME FORTE PARA VOLTAR A OCUPAR UMA CADEIRA NA CÂMARA DE VEREADORES DE CAPOEIRAS

No próximo ano teremos eleições municipais em todo país, essa será a hora, onde todo cidadão terá a oportunidade de escolher seus representantes que irão comandar seus respectivos municípios. Um fator positivo que deve ser bem analisado pelo eleitor é a escolha do vereador, pois é na câmara municipal que é votado todos os projetos em benefício da população, ou vetado, quando for prejudicial a sociedade. 

Em Capoeiras, destaque para o pré-candidato a vereador EDSON ALMEIDA, conhecido em toda região e no município capoeirense como (GANGARRA), aparecendo como um nome bastante forte para ocupar novamente uma cadeira na Câmara de Vereadores. Gangarra, foi vereador por dois mandatos, sempre muito respeitado pelos seus colegas parlamentares, mantendo de forma consciente seu posicionamento político, agindo com sabedoria e coerência nas decisões em benefício da população de Capoeiras. 

Outro ponto positivo além de sua vasta experiência política é seu currículo: Bacharel em Administração com Ênfase em Marketing, trabalhou no Hospital Perpétuo Socorro e Dom Moura em Garanhuns, foi assessor do secretário de saúde município de Angelim, secretário de saúde  em Capoeiras, onde prestou grandes serviços, de (Março de 2009 a Dezembro de 2010) foi responsável pela reforma das unidades básicas de saúde dos Povoados: Maniçoba, Alegre, Riacho do Mel, da Comunidade Quilombola do Imbé, do Sítio Olho D‘água. 

Implantou o CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), NASF (Núcleo de Apoio Saúde da Família), Laboratório de Prótese Dentária, contratação de médicos e reforma do hospital municipal, com muita luta conseguiu junto ao governo municipal o SAMU, (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência),  implantação do PSE (Programa Saúde na Escola), informatização dos Postos de Saúde da Família, aderiu a implementação do programa (Mais Médicos), entre outras ações de grande relevância.  

Mesmo tendo ocupado cargos importantes, Gangarra nunca perdeu seu carisma e principalmente  sua humildade, ao longo dos seus 33 anos trabalhando no setor de saúde, sempre procurou ajudar aqueles mais necessitados, sem olhar cor, raça, religião ou partido político, por tudo isso acredito que está credenciado a voltar a ser a "voz do povo" na câmara municipal de Capoeiras. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário