segunda-feira, 4 de novembro de 2019

ROBERTO DE DOCA E WILLY REINO ADERIRAM AO GRUPO DO EX-PREFEITO DUDU


Em 2020 teremos eleições municipais em todo Brasil, pensando nisso é normal que os pré-candidatos comecem a fazer suas alianças políticas se fortalecendo para a disputa eleitoral. Em Capoeiras essas articulações e adesões já começaram a ser feitas, destaque para o ex-prefeito Luiz Claudino de Souza, conhecido como (Dudu), onde atualmente já conta com um grupo bastante considerável e com vários nomes importantes na montagem de seu projeto político. 

Na última quinta (31) após conceder uma entrevista na rádio de Capoeiras, Dudu que é pré-candidato a prefeito pelo (PL), recebeu dois importantes apoios, um desses é o jovem Willy Reino, que disputou as últimas eleições municipais como pré-candidato a vereador pelo (PSC), naquele momento fazendo parte do palanque da prefeita Neide Reino, que também é sua prima, agora, ele irá compor um novo grupo, com um novo projeto. Willy, também poderá ser candidato a vereador em 2020. 

O outro apoio foi de Roberto de Doca, que poderá disputar como candidato a vereador, homem de bem, muito conhecido em praticamente todo município de Capoeiras e irmão do outro pré-candidato a prefeito, Joaquim Costa Teixeira, conhecido como (Nego do Mercado). 

É como diz um velho dito popular, é pela capa que se compra o livro, portanto o candidato que tiver um grupo político amplo, um bom projeto de governo já parte na frente, podendo vencer a disputa eleitoral no próximo ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário