sábado, 23 de novembro de 2019

GRUPO POLÍTICO DE DUDU NÃO PARA DE CRESCER, AGORA SÃO SEIS VEREADORES



Se a política é a arte de somar o pré-candidato a prefeito de Capoeiras, Luiz Claudino de Souza, (DUDU), está exercendo muito bem esse papel. O mesmo tem mostrado um grande poder de articulação política, visitando grande parte do município, ouvindo os problemas de cada localidade e principalmente montando seu grupo para as eleições municipais em 2020. 

Na última terça (19) os vereadores, Sérgio Papa-Légua e Jacó Bahia declararam apoio a Dudu, e agora foi a vez do vereador Bruno da Ótica anunciar também sua adesão, totalizando 6 vereadores: Érico Barbosa, Carla Rodrigues, Verônica, Bruno, Jacó e Sérgio. Mesmo sem mandato, Dudu passa a ter a maioria dos vereadores ocupando seus respectivos espaços na câmara municipal. 

Em contato com este blog, Bruno disse que um dos motivos de ter aderido ao grupo político de Dudu, foi o fato de ver novos nomes fazendo parte desse novo projeto junto com pessoas mais experientes, todos pensando no melhor para Capoeiras e que está também a inteira disposição para continuar contribuindo com o desenvolvimento do seu município. 

"Para mim é uma honra passar a integrar esse grupo liderado por Dudu, homem de bem que tem meu respeito e minha admiração, a partir de agora iremos caminhar juntos, tentando tirar Capoeiras desse atraso, buscando o melhor para todos os cidadãos capoeirenses". Declarou Bruno. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário