segunda-feira, 25 de novembro de 2019

LIDERANÇAS JOVENS DECLARAM APOIO A DUDU

Na tarde deste domingo (24) aconteceu um churrasco no Sítio Capoeira do Pinto na casa de Bone, pai do vereador Jacó, em comemoração a adesão dos vereadores, Jacó Bahia, Sérgio Papa-Légua e Bruno da Ótica. Os parlamentares firmaram compromisso com o pré-candidato a prefeito de Capoeiras, Luiz Claudino de Souza, (DUDU). Estiveram presentes algumas lideranças políticas, populares e muitos jovens, destaque para Paulinho e Carlinhos Gomes, popularmente conhecidos como os gêmeos de Gesilda, os dois confirmaram que irão seguir firmes com Dudu e com o grupo que vem crescendo diariamente, mostrando que a oposição de Capoeiras é forte e sólida. 

Os gêmeos sempre foram destaque em meio aos jovens do município, Paulinho, atuou como professor de dança no projeto (Mais Educação) e com a possibilidade de Dudu voltar a ser prefeito,  ele traz ao grupo novas propostas de melhorias  para o município. 

Já Carlinhos, permaneceu em Capoeiras e sempre deixou claro que faz parte da oposição política, pois vê neste grupo, características de honestidade, força de vontade, caráter e compromisso com o povo. Carlinhos foi presidente do Força Jovem de Dudu em 2012 e da Juventude Democrata em 2016, sempre lutou em defesa dessa classe, pois vê nela a oportunidade de nossa cidade crescer . 

"Acreditamos que os jovens querem mudança no nosso município e essa mudança só virá com políticos que cumprem o que prometem, que visam a educação como prioridade, nós não acreditamos em discursos vazios que dizem que o jovem "só quer festa", jovem quer emprego e qualificação profissional, por isso acreditamos 100% em Dudu, homem sério que já mostrou sua capacidade de administrar, respeitando sua população e cuidando bem do patrimônio público". Destacaram os gêmeos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário