sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

VEREADORA BETÂNIA DA AÇÃO SOCIAL CONSEGUE PARA GARANHUNS MAIS UMA EMENDA PARLAMENTAR NO VALOR DE 300 MIL REAIS PARA 2021

A vereadora Betânia da Ação social mostra que têm serviços prestados a população de Garanhuns, pois junto ao seu Deputado Federal Gonzaga Patriota já conseguiram mais de 2 Milhões e Meio em emendas parlamentares.

E dando continuidade, os dois conseguiram mais recursos, dessa vez uma emenda no valor de 300 Mil Reais que será destinada a Garanhuns, isso para os primeiros meses de 2021, onde o novo prefeito Sivaldo Albino, poderá investir em melhorias para sua população.

Betânia mostra sua grande força política, sempre conseguindo diversos recursos, pois tem um Deputado Federal bastante atuante e compromissado com o crescimento e desenvolvimento de Garanhuns, Gonzaga junto com Betânia forma uma dupla perfeita, lutando e ampliando as possibilidades junto com Sivaldo Albino, elevar o nome da Suíça pernambucana ao mais alto nível comercial, econômico e turístico.

''Eu não me sinto derrotada, pelo contrário, estou bem mais fortalecida, pois tenho ao meu lado o apoio do meu deputado Gonzaga Patriota, amigo de todas as horas e do prefeito Sivaldo Albino, outro companheiro de luta e tenho certeza que juntos esse trio irá continuar contribuindo ainda mais com nossa amada Garanhuns''. Destacou Betânia da Ação Social.


Nenhum comentário:

Postar um comentário