terça-feira, 22 de junho de 2021

CAETÉS AMPLIA A VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

O município de Caetés no Agreste Meridional continua sendo destaque positivo com relação à vacinação contra a Covid-19. Mantendo um ritmo acelerado de forma sistemática seguindo todo um planejamento o Secretário de Saúde Doutor Marcos Calado, divulgou que a vacinação será ampliada para as pessoas a partir dos 45 anos de idade.

Atenção! Os agendamentos terão que ser realizados no endereço eletrônico, caetesvacina.com De acordo com o agendamento, as pessoas serão direcionadas para o local da vacinação, algo moderno, organizado e inovador.

É importante destacar toda a dedicação e empenho que o prefeito Nivaldo Tirri tem proporcionado à sua população, mesmo com todas as dificuldades em tempos de pandemia, o município de Caetés continua sendo bem administrado e o setor da saúde tem sido uma das prioridades do atual gestor.

Um grande exemplo é o hospital de campanha que vem sendo mantido com recursos próprios, uma luta diária para manter ativada essa unidade hospitalar que cuida exclusivamente de pacientes com a Covid-19. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário