É inegável que a população de Capoeiras no Agreste de Pernambuco vive diariamente uma grande expectativa com relação à eleição suplementar que decidirá de vez os destinos políticos e administrativos do município. Isso tem sido um dos assuntos mais comentados, questionados e debatidos nas rodas de conversas e em redes sociais.
Ao contrário da última eleição realizada em novembro de 2020, tudo indica que a disputa será apenas entre dois candidatos, Nêgo do Mercado (PSB) e Celina Miranda (PL) o que deve acirrar ainda mais o pleito eleitoral, pois na eleição anterior foram cinco candidatos que disputaram a eleição.
Mas devido à pandemia e principalmente o aumento de contaminação e óbitos no Agreste Meridional é possível que essa eleição só aconteça em dezembro deste ano, que é o prazo máximo estabelecido pelo TRE-PE.
No município as opiniões se dividem, alguns querem que seja realizado logo as eleições, já outros satisfeitos com o governo interino do prefeito Pitonho, preferem não falar em política e sim aguardar calmamente o tempo certo para a realização desse novo pleito eleitoral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário