As chuvas da última quinta-feira deveriam ser motivo de alívio e esperança, mas acabaram deixando um rastro de transtornos do Litoral ao Sertão do Estado no dia de ontem.
Em Itapetim, no Sertão do Pajeú, a antena de uma operadora de internet foi derrubada pelos fortes ventos, causando interrupção do fornecimento de energia na cidade.
Em Sertânia, no Moxotó, a parede de um lava-jato caiu por cima de um caminhão, mas não houve feridos. Em Afogados da Ingazeira foram registrados ventos de 100 quilômetros por hora.
No Grande Recife, mais transtornos. O caso mais emblemático foi o bairro de Fragoso, em Olinda. Tradicional ponto de alagamentos, a Rua Cel João de Melo Morais teve uma extensão de 50 metros totalmente tomada pela água. Veículos menores passavam com dificuldade. Motos, nem pensar.
Apenas ônibus e caminhões conseguiam superar o obstáculo com relativa facilidade. Vários condutores perderam as placas de seus automóveis ao tentarem passar pela água. Recuperadas por moradores do local, que se aventuravam, descalços, em meio à lama, eram vendidas aos próprios donos por R$ 20. Apenas em uma borracharia da rua havia 21 placas à espera dos donos. fonte: Jc online
Nenhum comentário:
Postar um comentário