(Foto/Reprodução) |
O deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB) confirmou neste final de semana que o Ministério da Educação, através da Portaria nº 924, de 27 de dezembro de 2018, divulgou a decisão final sobre a entidade mantenedora do Curso de Medicina em Arcoverde. Na portaria, assinada pelo Secretário de Regulação e Supervisão da Educação Superior, o MEC classificou em 1º lugar a Faculdade São Leopoldo Mandic, com sede em Campinas, São Paulo.
Pertencente a Sociedade Regional de Ensino e Saúde S/S LTDA, a faculdade deverá comparecer ao Ministério da Educação, na Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior, no período de 21 de janeiro a 08 de fevereiro, para entrega da Garantia de Execução nos termos do item 15.1 do Edital e assinatura do Termo de Compromisso previsto no item 14.1, que prevê, a partir deste ano, o início da oferta do curso.
Além de Arcoverde outras duas cidades pernambucanas tiveram autorização para a instalação do curso de Medicina. Em Araripina, a Faculdade Paraíso, da cidade de Juazeiro do Norte (CE) ficou com o primeiro lugar. Já em Goiana, a escolhida foi a Sociedade de Educação Tiradentes, que tem sua proposta admitida por força de decisão judicial.
(Fonte: Site Itapuma Fm)
Nenhum comentário:
Postar um comentário