Em matéria publicada esta semana no blog do Jornalista Roberto Almeida, o vice-prefeito do município de Caetés Severino Gordo, (PSDB) deixou bem claro seu posicionamento com relação ao grupo político e afirmou ser candidato a prefeito nas próximas eleições municipais. Gordo, lembrou sua lealdade ao prefeito Armando Duarte e disse não ter nenhum tipo de problema com o atual gestor, relembrou que por ser o vice-prefeito acha totalmente natural sua pré-candidatura pois se considera um parceiro da gestão, e afirmou que jamais sairá do grupo como um traidor, "só se for como traído".
Geralmente é bastante comum o prefeito apoiar seu vice como seu sucessor, Armando sabe que ainda faltam dois anos para o próximo pleito e devido a sua gestão ter um alto índice de aprovação, deverá escolher com bastante calma e prudência quem irá administrar Caetés, hoje considerada nacionalmente como a terra da energia eólica.
Outros nomes também são comentados por populares, a exemplo de Lucivalter Santana, secretário de agricultura, conhecido como (Galego); Nivaldo Martins, diretor do hospital municipal, conhecido popularmente como (Tirri); Irmão Naldinho vereador e ex-presidente da câmara municipal, Gilvan Alves, esse secretário de obras e muito amigo do prefeito Armando Duarte, entre outros.
A verdade é uma só, gordo pelas suas declarações, já deu o aviso, ou seja, não abrirá mão de disputar às próximas eleições em Caetés.
A verdade é uma só, gordo pelas suas declarações, já deu o aviso, ou seja, não abrirá mão de disputar às próximas eleições em Caetés.
Nenhum comentário:
Postar um comentário