Em sessão realizada no último dia (01) de outubro na câmara de vereadores de Capoeiras, o vereador Érico Barbosa, ao usar da tribuna, fez algumas críticas e cobranças ao Governo Municipal e principalmente à Secretaria de Saúde. O parlamentar capoeirense disse que é inadmissível os postos de saúde, Maria Zélia e Gildo Marques, estarem sem médicos e citou ainda que é constante a falta de médicos também no Hospital Municipal. Érico disse que saúde, educação, saneamento, segurança, entre outros, são serviços básicos e é direito de todo cidadão, pois para isto existem os recursos, afirmou que várias pessoas tem lhe procurado para reclamar esse verdadeiro descaso no setor de saúde de Capoeiras.
Em contato com este blog, o vereador relatou que está apenas cumprindo seu papel como legislador que é defender a população, fiscalizando e cobrando ao poder executivo e às secretarias competentes para que todos sejam atendidos dentro de suas respectivas necessidades.
Érico que integra o grupo de oposição ao governo municipal, está exercendo seu segundo mandato como vereador, sempre mantendo um posicionamento político coerente com suas ações, com grandes chances de ser reeleito novamente nas eleições de 2020.
Nenhum comentário:
Postar um comentário