domingo, 12 de fevereiro de 2017

MISSA DE 30º DIA DO MONSENHOR GERALDO

A Paróquia de São José e toda comunidade católica de Capoeiras se preparam para as missas de trinta dias de falecimento do Monsenhor Geraldo Batista de Lima, que ocorrerá neste domingo dia 12 de fevereiro em dois horários.

A primeira celebração está marcada para as 9 horas da manhã e será presidida pelo bispo da Diocese de Garanhuns, Dom Paulo Jackson, auxiliado pelo pároco de Capoeiras, monsenhor José Augusto, e padres convidados.

A segunda missa acontecerá às 19 horas, e além do padre local, já estão confirmadas as presenças dos sacerdotes capoeirenses, Roberto Júnior e Edson Viana. Tanto na missa da manhã como na celebração da noite, é esperado um grande número de pessoas, que vêm mais uma vez homenagear o seu bom pastor, que foi pároco de Capoeiras por 45 anos.

No início dessa semana a lápide do túmulo do monsenhor Geraldo foi colocada e durante todo o sábado fiéis deram os últimos retoques na igreja matriz, para que esteja tudo em perfeita ordem durante as celebrações. FONTE: Blog do Roberto Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário