terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

ORGULHO DE SER CAPOEIRENSE: EX-VEREADOR EDSON ALMEIDA DESFILA EM ESCOLA DE SAMBA QUE HOMENAGEIA ELBA RAMALHO E O NORDESTE

Na última sexta-feira (24) o ex-vereador Edson Almeida encheu de orgulho todos os capoeirenses, pois o filho ilustre da terrinha no Agreste pernambucano; desfilou em uma das maiores escolas de Samba do grupo especial do Carnaval paulista a (TOM MAIOR). O desfile aconteceu no Sambódromo da Anhembi e homenageou a cantora Elba Ramalho e a Cultura Nordestina, e teve como samba enrendo ( ELBA RAMALHO CANTA EM ORAÇÃO O FOLCLORE DO NORDESTE) com ritmos da nossa cultura como Toque sanfoneiro: Forró, frevo e xaxado". a escola mostrou toda nossa cultura, arte crença e principalmente retratou a musicalidade nordestina.   


A escola homenageou vários personagens do Nordeste como Luiz Gonzaga, e tantos outros, a Tom Maior passou pelo Anhembi com 2.500 componentes em 19 alas. Na Ala dos cangaceiros estava o capoeirense Edson Almeida; abrilhantando ainda mais o desfile, o ex-vereador a muito tempo tem uma grande amizade com a cantora paraibana e sempre que pode; marca presença nos shows de Elba Ramalho. 



Edson é ex-vereador e foi Secretário de Saúde de Capoeiras, é também uma das pessoas mais conhecidas e elegantes do Agreste Meridional pois com certeza não é  para qualquer um desfilar em uma escola de Samba tão tradicional no Carnaval paulista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário