domingo, 19 de maio de 2019

A SEMENTINHA COMEMORA O DIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA

A Escola A Sementinha atende estudantes do 1° ao 5° ano do Ensino Fundamental. Temos um total de 360 estudantes... Neste último dia 16.05 comemorou-se no ambiente escolar, o dia da Família na escola, na ocasião os familiares tiveram a oportunidade de prestigiar os trabalhos feitos pelos professores junto com seus alunos. 

Vivenciamos desde o dia 1° deste mês o projeto Família -Escola: Um exemplo vale mais do que mil palavras, projeto este que teve como objetivo alavancar os laços familiares de afeto, respeito mútuo, carinho, compreensão, amor..., fazendo com que estes valores perpassem fronteiras e cheguem até a escola... Projeto que buscou fortalecer ainda mais a  parceria Família/Escola, parceria indispensável para gerar uma educação de qualidade. Contamos com o apoio do CREAS, na pessoa de Thiago Luís Santos Cavalcante, psicólogo, que conduziu uma brilhante  conversa, a cerca do tema.  


A Equipe Gestora da Escola, Maria Djacy, Esiane Teixeira e Sandreane Santos , agradecem grandiosamente  a todos que contribuíram para realização e culminância deste evento suntuoso e significativo, agradecemos de coração a toda equipe do CREAS, a Renata Adeice Oliveira de Almeida, pela atenção e atendimento , a Tiago pela disponibilização e contribuição, ao Coordenador da Merenda Clécio Farias, por sempre nos atender, as professoras da escola pela dedicação e empenho, aos demais funcionários pelos serviços prestados, organização do ambiente, alimentação, limpeza, aos pais e familiares de nossos estudantes, que nos ajudam diariamente na árdua missão de educar... Enfim cada qual contribuiu de forma significativa e indispensável para realização desse importante  momento. 
Atentemo-nos para a seguinte reflexão: 

"O mundo que vamos deixar para os nossos filhos depende dos filhos que vamos deixar para o nosso mundo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário