quarta-feira, 1 de maio de 2019

VARDO LINO PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR E SUA MENSAGEM AO DIA DO TRABALHADOR

Minha jornada no meio político está apenas começando, quero e conto com a ajuda dos meus familiares e amigos, para que em 2020 eu possa alcançar meu objetivo e assim concretizar meu sonho de ajudar o próximo, desenvolvendo projetos, debatendo por melhorias em todas as áreas da nossa cidade, e ajudar o povo da melhor maneira possível, pois um bom político deve caminhar com seu povo, conto com o apoio e o carinho de todos vocês.

Sabemos das dificuldades que está na política, e aqui não é diferente, busco meu espaço, com todas as minhas forças, peço a Deus sabedoria e discernimento.Todos nós trabalhadores passamos por várias dificuldades todos os dias, quero abraçar você, trabalhador e trabalhadora de caeteenses, pois o trabalhador é a força que rege está cidade e esse país. Parabéns trabalhador pela força, coragem e dedicação.

Vardo Lino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário