sexta-feira, 24 de maio de 2019

NOVA DIRETORA DO DOM MOURA FALA PARA O PORTA-VOZ DA NOTÍCIA

A nova diretora do Hospital Regional Dom Moura de Garanhuns, Catarina Tenório, concedeu uma entrevista para o programa (O PORTA-VOZ DA NOTÍCIA) da Rádio 7 Colinas. Catarina, falou de vários assuntos importantes, perguntado sobre os 23 médicos que o governo do estado anunciou para Garanhuns, ela disse que em trinta dias eles já estarão prestando serviço no hospital, melhorando e qualificando ainda mais o atendimento a todos os pacientes da região do Agreste Meridional. Esses 23 médicos, serão nove obstetras, nove pediatras e cinco cirurgiões-gerais. 

Sobre as reclamações de vários pacientes com relação a demora no atendimento, ela destacou que sempre irá atender todos os 21 municípios que estejam precisando do atendimento no Dom Moura, mais existe uma classificação que precisa ser priorizada, são aqueles pacientes de urgência e emergência, mais que irá ouvir todos, tentando atender e resolver todas as demandas. 

Afirmou também que está a inteira disposição da imprensa para qualquer informação, dialogando e esclarecendo os fatos de forma transparente.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário