quarta-feira, 29 de maio de 2019

APOIO DE CLAUDIANO FILHO FORTALECE AINDA MAIS O NOME DE BATATA PARA AS ELEIÇÕES 2020 EM CAPOEIRAS

Existe um dito popular muito usado no meio político, onde diz que a política é a arte de somar, podemos dizer que é verdade. Pensando nisso o ex-prefeito do município de Capoeiras, e também ex-deputado Carlos Batata, fechou uma aliança política com o  Deputado Estadual Claudiano Filho, (PP) um reforço bastante importante para as eleições 2020 em Capoeiras. 

Claudiano é considerado como um dos deputados mais atuantes do estado, principalmente na região do Agreste Meridional. Batata é o nome mais forte da oposição para disputar o próximo pleito, pois os números apontam isto, onde nas últimas eleições municipais obteve cerca de 5.400 votos, enfrentando a atual prefeita e todo seu grupo. 

Ano passado o mesmo disputou como candidato a deputado federal, obtendo quase 3 mil votos só em Capoeiras, sendo o mais votado no município. Várias lideranças políticas que compõem o grupo de oposição, comemoraram bastante essa adesão, alguns relataram que novos nomes farão parte dessa caminhada que a cada dia está se fortalecendo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário